quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sebo Mania !

Sou frequentadora semanal do Sebo, em especial o da Ivete, no centro de Florianopolis. 
Lá tenho minutos de prazer, escolhendo livros e revistas, lendo, folhando, descobrindo raridades ... 





Outra vantagem, é que na Ivete além de todo o acervo, algumas revistas da semana ela disponibiliza por menos da metade do preço das bancas !
 Além de comprar, você pode TROCAR e VENDER seus artigos, ela tem também cd's e vinil, os vinil's normalmente custam 1 real ! Que máximo ! Eu que não tenho o aparelho .. pq acho um lindo hobby !  


Também encontro livros e revistas infantis, meu filho adora !!!




 Não tenho pressa para sair daqui !


         Ela tem 3 lojas distribuídas pela cidade !

E você, tem o habito de ir ao sebo ? Já foi ou conhece algum para nos indicar ?!

Baci&Abbracci.

2 comentários:

  1. Olá Caroline, já cheguei na casa nova!! Parabéns, está lindo!Adoro um sebo de livros e revistas. Aqui tem muitos! Um grande abraço e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Angela !!! Quanto carinho !!! Muito obrigada !!!Seja muito bem vinda .. todos os dias !!!
    Se vc passar por um sebo alemao .. serà um prazer conhecer ! beijos.

    ResponderExcluir