quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Baby Sling . O conforto !

A novidade esta nas ruas ... 
Assistindo a Ana Maria Braga, vi uma reportagem sobre o Baby Sling.
Um produto que revolucionou a vida das mamaes e dos papais também !
O Baby Sling proporciona conforto e segurança para o bebe e para quem o carrega. 
A instruçao é usar em uma altura que voce consiga dobrar os joelhos sem encostar no bumbum do bebe . 
Pode ser substituido por uma canga amarrada por nò duplo . 
Baby Sling oficial, custa em mèdia R$ 94,00.
A tecnica é utilizada por diversas culturas a muito tempo.
Famoso aderiram ao acessorio. 
Na época em que meu filho Marcos Vinicius era bebe (hoje com 7 anos) usei muito o canguru, mas a Baby Sling parece ser mais confortavel  e mais seguro .

ONDE USAR? Em qualquer lugar... shoppings, mercados, parques, festas, praças, feiras, festas de criança, churrascos, exposições, etc...
QUANDO?  Sempre que seja necessário um colinho, sempre que a mãe ou pai queira ter mais liberdade com os braços e mãos. É carinho que faz bem!! 
QUEM USA? Pais, mães, avós, avôs, familiares, qualquer pessoa pode slingar!
PORQUÊ? Aumenta a interação com a criança, tornando ambas as partes + satisfeitas + calmas + equilibradas + seguras!
É prático, leve, fácil de dobrar e guardar numa bolsa...
Vai com você para qualquer lugar! Sujou? É só lavar e tá pronto de novo! 
Acompanha a criança desde o NASCIMENTO  até seus 4 ANOS... De 0 a 22kg
Liberdade de movimento temperado com muito carinho!









Facilitando a VIDA .

Com carinho.

Carol.

4 comentários:

  1. Olá querida Caroline, como vai o verao por aí??? Aqui, principalmente no verao, tem muito Baby Sling, uma mania!! O bebê fica tao amarrotadinho e fofo, hehehe!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi meninas .. adoro ver vcs por aqui !!!
    O verao por aqui anda bastate chuvoso, essa semana que esta melhor, estou no interior, trabalhando !
    Estou em Uniao da Vitoria, tenho muitas fotos, mas esqueci o cabo da maquina ... rsrs
    Que bom que vc tem visto por aì !!! Sinal de que a moda é a nivel mundial !
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Carol,

    Tenho procurado aqui no Brasil o baby sling e não acho, tem alguma loja aqui em SP que possa me indicar?

    Agradeço desde já.

    Janaina

    ResponderExcluir