sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Floripa Fashion Summer 2011 !

Detalhes que predominaram no verao 2011 !

Biquini tomara que caia com bojo e calcinha cortininha ! 
Dominou as praias de Floripa !  

O supermercado Big, fez uma promoçao das cadeiras de praia Mor, antes do natal estava 24,90 ... sendo assim cada um tem a sua ... e eu tb tenho a minha ... rsrs
As caixas termicas também fizeram muito sucesso este verao ... este modelo da guaranà è o meu preferido .. mas tem o da Skol, e outras cerveja .. (prefiro ser mais light !) ... (ainda nao tenho a minha, sou a favor quando vamos para a praia com as crianças ou em turma .. do contrario é muita farofada, chegar com cadeira, guarda.sol, esteira, caixa termica .. sandwich .. ! rs ) 


As avaianas sempre sao o hit  ... mas notei que esse modelo de chinelo com lacinho, dominou as ruas ... (gostei, mas optei pela avaianas!)

O CAMPEAO ... short jeans, com bolso ou sem .. ele é o Rei da estaçao ... de dia e a noite .. presença garantida !!!

O top tomara que caia com bojo .. é aquele que todas as meninas tem um ... (menos eu, rs .. cheguei agora nè gente .. ainda estou com meu guarda roupa europeu .. rsrs  ... Que chique !  )


Ela fez a cabeça de muitas meninas !  Na praia, no shopping, nas ruas, nas festas .. com o calor que tem feito é a melhor opçao ! A trança embutida foi a campea dos penteados de verao .. eu aprendi a fazer, sozinha, na marra, uso direto ! Dòi os braços, sofro muito .. rsrs .. mas fica linda e eu adoro !!! rsrs


Gente, aqui tem um detalhe .. particularmente, nao curto muito unhas decoradas com excesso, mas esse desenho parece uma obra de arte !

As unhas decoradas para noivas, estao nas maos do dia.à. dia, delicadas e femininas, essa é uma dica minha ... eu aposto !

Mas a cor que dominou o verao catarinense, foi o neon rosa ! Assim como Preta Gil, as meninas ofuscaram com seus esmaltes fluorecente !!!


Retrospectiva fashion summer 2011 Floripa !

Com Carinho ..
Carol .

4 comentários:

  1. Olá Caroline, moda é moda. Lindas unhas, uma obra de arte! Tenha um ótimo final de semana com muita praia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela .. lindas as unhas nao é .. tb gostei !
    Este fim de semana se nao chover, serà de muita praia, sim ! vou lembrar de ti, e tirar umas fotos para esquentar o frio alemao ! beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo unhas decoradas e faço também parabens pelo trabalho !!!!! Yara

    ResponderExcluir
  4. Euu ameeei esse biquini , faz tempo que procuro um aassim, aonde eu acho um desse? Beeijos.

    ResponderExcluir